Estética Facial

O ESPAÇO SANTÉ,  oferece ao seus clientes, Revitalização Cutânea, Peeling de Cristal, Peeling de Diamente,Peeling Quimíco,Limpeza de Pele e Massagens Faciais.










Limpeza de Pele

Tratamento contribui para retirar células mortas, desobstruir os poros e prevenir o aparecimento de cravos e espinhas.Proporciona uma aparência limpa e saudável.

Revitalização Cutânea

A diminuição da atividade das funções da pele traduz-se por uma modificação estrutural da derme, especialmente na na composição do colágeno ( responsável pela solidez e resistência) e elastina (oferece tonicidade e elasticidade).



Hidratação Cutânea

Hidratar a pele é fundamental para ter uma pele lisa, bonita e saudável ,mais mesmo com os cuidados basicos ( limpar - tonificar - hidratar) às vezes a pele continua desidratada e sem brilho.
Nutrir é suprir a pele com os elementos necessários a renovação constante das celulas.

Peeling de Cristal

Esse metódo consiste na varredura da pele por um jato de micro-cristais de óxido de alumínio (de 100 micra) quimicamente inertes e atóxicos.
O processo de peeling mecânico produz um fenômeno de hiperemia local transitório, levando a uma melhor nutrição celular, estimulando inclusive a produção de elastina e colágeno, melhorando a tonicidade da pele.